COMO FUNCIONA A ENTREGA?

Os produtos apresentados em nosso site se encontram em mãos e são enviados diretamente pela nossa equipe.

O prazo médio de entrega dos produtos varia de acordo com a localização, podendo haver variações no prazo por problemas de greves dos Correios, além de outros fatores alheios que fogem do nosso controle.

Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao e-mail do cliente dentro do prazo de 24 horas úteis que pode ser acompanhado desde a saída de origem e a chegada em sua residência.

A entrega é feita pelos Correios ou Transportadoras, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os mesmos poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.

Baseados em nossa experiência, 95% dos produtos são entregues em até 10 dias após postagem.

Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados no mesmo frete, sendo emitido apenas um código de rastreamento!

Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 6 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feito a separação do produto para envio, e também não será possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas.

O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente.

Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, seja devolvida para o remetente. Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido.  Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega.

O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto sai para entrega, toda a logística do mesmo passa a ser responsabilidade dos Correios ou Transportadora contratada na finalização da compra. O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo médio estimado estipulado pelo sistema e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio. Caso haja algum imprevisto em sua encomenda, nos disponibilizamos para abrir uma reclamação junto ao transportador contratado e terá um prazo de resposta de até 7 dias úteis.

Disponibilizamos FRETE GRÁTIS para TODO BRASIL em compras acima de duas ou mais peças.

Vale ressaltar que o frete gratuito é opcional. Caso o cliente deseje receber sua encomenda em um prazo menor ou de algum transportador específico, disponibilizamos sempre mais uma modalidade de envio para você escolher (se sua região oferecer o serviço)

OBS: Todas as entregas estão condicionadas as restrições e políticas de entrega dos correios e transportadoras.

Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site, whatsapp: (22) 99714-4193 ou pelo email: ameixa_ac@hotmail.com

 Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Ameixa ❤😘

Domingo,Segunda,Terça,Quarta,Quinta,Sexta,Sabado
Janeiro,Fevereiro,Março,Abril,Maio,Junho,Julho,Agosto,Setembro,Outubro,Novembro,Dezembro
Não temos itens suficientes disponível. Apenas [max] no estoque.
Carrinho
Adicionar nova compra Editar nota
Entrega estimada
Adicionar cupom

Entrega estimada

Adicionar cupom

O código do cupom funcionará na página finalização de compra